sábado, 31 de outubro de 2009

Jesus Cristo O Cordeiro de Deus - Clipe Musical

Só O Senhor é Deus,  Jesus é o Senhor.


Este Video Clipe é um resumo rápido da vida de Jesus mostrando claramente o primeiro amor que parece estar se perdendo nos últimos dias.
Hoje no mundo inteiro infelizmente as mídias malignas que tanto prejudicam a humanidade dominam influenciando a mente humana de forma negativa denegrindo a essência positiva e construtiva do ser de forma avassaladora e altamente destrutiva.
Este é meu primeiro clip desenvolvido através de um ministério que hoje chamado de Mídia Santa que tem por objetivo reunir e desenvolver mídias positivas que influenciem a mente (alma) humana de forma positiva e construtiva utilizando os mais variados meios de comunicação.
Agradeço a Deus por dar aos homens sabedoria e ferramentas para esta finalidade.

O objetivo da mensagem é expor o que O Senhor Jesus veio fazer. Ele veio restaurar o que se havia perdido a saber a comunhão do homem com Deus quebrando todas as barreiras que até então nenhum homem havia conseguido e também alertar para o fato que a casa do Senhor é casa de oração e não de comércio desejando que voltemos ao primeiro amor como este que é demonstrado no clip. 


O amor que cura, liberta e transforma os homens pela fé amem.

Produzido por
Nano Web Brasil 


Vejam o lindo video clip : Jesus Cristo O Cordeiro de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário