terça-feira, 3 de novembro de 2009

Uma decisão que só depende de você.

A DECISÃO É SUA!!!!!!!





Quando somos crianças, não temos compromisso algum em pensar em Deus e na eternidade porque há tantas coisas que devemos descobrir e tanta brincadeira nos esperando! Temos toda a vida pela frente.

Quando somos muito jovens somos muito autoconfiantes. Temos nossas ideias, ilusões, planos e pensamos que nada poderá impedir que eles se realizem.

Quando nos casamos, estamos muito felizes para pensar na eternidade, em Deus, e na morte. Temos de desfrutar da felicidade do momento! Quando temos filhos, ficamos demasiadamente ocupados, temos de cuidar deles e garantir o seu futuro. Deus pode esperar.

Quando envelhecemos será que vale a pena esperar em Deus? Afinal, já vivemos uma vida mais ou menos correcta. Ficámos bem sem Deus até agora, para que alterar isso nessa fase da nossa vida?
Quando morremos - é muito tarde! Tarde demais para se preocupar com o futuro, tarde demais para crer, tarde demais para se descobrir o Amor de Deus e se colocar ao abrigo da cruz de Jesus. Tarde demais para ser salvo, eternamente tarde!

Não quero assustar quem me lê mas, queira ou não, o filme da sua vida está passando neste exato momento. Qual será a sequência dele? Hoje, para si, ainda é tempo de deixar Deus entrar na história da sua vida. Não adie isso.

"Se hoje ouvirdes a Sua voz, não endureçais o coração...", Salmo 95:7,8

A GLÓRIA DE JESUS E A DOS HOMENS João 5:41 e 12:42,43

Muita gente busca a sua própria glória, sempre passageira e que contrasta totalmente com a Glória que agora coroa a Pessoa do Senhor Jesus Cristo. Pela força, homens poderosos criaram impérios; Jesus formou uma familia espiritual por Amor. Grandes personagens perpetuaram a sua memória edificando mausoléos, porém, a tumba do Senhor está vazia e ningué sabe onde está!

Os homens de sucesso procuram mudar a sociedade; Jesus muda o coração das pessoas.

Correm de um continente ao outro promovendo as suas ideias; Jesus nunca saiu da Palestina.

Deixam como legado obras de arte para que os seus nomes jamais sejam esquecidos, Jesus edifica uma casa espiritual, invisivel ao olho humano. Buscam os mais estranhos recordes; Jesus, o Filho de Deus, não precisa superar ninguém.

Amontoam fortunas; Jesus não possuia bens materiais. Multidões de fãs rodeiam as "estrelas" dos desportos, das artes, da cultura; quando Jesus deixou a Terra, só tinha alguns discipulos.

O alvo do Filho de Deus era somente glorificar o Seu Pai. Depois do milagre da multiplicação dos paes "sabendo, pois, Jesus que viriam buscá-lo para O fazer rei..,", João 6:15. Jesus nunca aceitou a glória humana, mas deseja que os Seus O adorem.



Zabotto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário